sexta-feira, 13 de julho de 2012

Para quê Falar de Amor!


Queria eu não mais voltar a falar de amor
Queria eu voar noutro universo
Em que só sentisse o aroma das flores
E em que os pássaros nascessem
Dos ventres inchados das estrelas.



Queria eu que as águas desses ventres 
Rebentassem sobre as folhagens
Corcovadas e violadas de orvalho
Nas manhãs em que o sol se recusa a nascer.

Sentindo apenas o odor da terra molhada
Endeusada em mim nas manhãs em 
Que me frutifiquei, sobre um leito de rosas. 

E porque tudo o que é desejado é cumprido, 
Dentro da tua boca consigo sentir o sabor das estrelas.
E na pele dos teus lábios, envolvo o meu corpo
Nesse céu inventado por mim.
Assim o sol nasce em cada manhã no meu peito,
Ainda quente do dia anterior.

Para quê falar de amor, 
Se afinal é do ventre das estrelas
Que tudo é parido sem dor.

(eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário