terça-feira, 24 de abril de 2012

Promessa Cumprida



Foi ali...
Sentados nas margens do rio azul,
Sem pedires licença
Entraste pelas janelas da minha alma
Percorrendo um caminho ínvio
Até chegares perto do meu coração.

Até então, tudo em mim era impérvio,
Olhei-te! 
Nos olhos trazias a promessa, 
Nos braços o manto de pérolas 
Com que me cobriste o corpo nu
Despido de mim, no momento em que 
O teu olhar golpeou a minha pele.

Nos teus olhos,
Denunciados pela luz das estrelas,
Passava a história da promessa por cumprir,
Deitei-me sobre o manto de pérolas,
Permiti que te sentasses no meu coração,
Depois, imaginei-te unido a mim
Numa só vida...

A promessa cumpriu-se
E deitados sobre um manto de pétalas brancas
O rio azul entrelaça-nos os corpos
Como se fosse possivel abraçar a água.

Ínvio? Não!

(eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário